3 de março de 2016

A MINHA VIDA A CORRER EM IMAGENS

Tenho vindo aqui muito pouco, mas tenho feito muitas coisas. Às vezes é preciso sair daqui, fugir um bocadinho. Tentar escapar aos dias frios a fazer coisas. Por vezes, quanto menos venho aqui, mais coisas faço. Fiz um workshop de ilustração com a Catarina Sobral, fiz outro workshop com a Catarina Gomes na Casa Nic e Inês,
fiz ainda mais um workshop com a Elena Odriozola. Fui à Ilustraste.  Fui ao Jardim Botânico num dia de chuva infernal e saí de lá ensopada. Adoptámos um móvel que vivia no passeio. Fui pela primeira vez à Fundação Saramago.
Já há muito tempo que não tinha um Fevereiro tão activo. Espero que isto continue assim ao longo do ano.

Ilustração de Elena Odrizola. Ela é muito especial, tem um trabalho excepcional e adorei fazer o workshop com ela.

Ilustrarte

Ilustrarte

Ilustrarte - Gostei muito desta ilustradora 

Ilustrarte - Também adorei esta: Cecilia Moreno

Aqui está o móvel resgatado. Vai ser pintado, mas ainda não decidi a côr.

Recebi esta página da revista Life, de 1964. Segundo a pessoa que me ofereceu, eu estou a ser atacada 
por um exército de punk Zolas. A punk Zola adora e tece muitos comentários sobre a cena.

Isto é a parte de dentro da tampa de uma caixa que acho linda. Penso que isto tem mais de 60 anos e vou emoldurá-la. 
O resto da caixa foi para o lixo porque estava a desfazer-se.


2 comentários: