20 de setembro de 2016

AS MINHAS 11 ILUSTRAÇÕES PREFERIDAS PARA A AMÃEZÓNIA

Não consigo estar muito tempo sem pensar ou falar de ilustração. O projecto Amãezónia começou em Março de 2016, há 7 meses. O ritmo de produção de ilustração para este site é tão intenso que tive dúvidas se conseguiria dar uma resposta à altura. Descobri que é sobretudo uma questão de simplificar e também de ganhar calo claro, a prática diária transformou muito as minhas técnicas. No início demorava muito tempo a terminar um único desenho, agora já estou um bocadinho mais rápida. De vez em quando dou uma vista de olhos ao Pinterest da Amãezónia e fico orgulhosa por ver a galeria crescer cada vez mais por isso decidi partilhar aqui as minhas 11 ilustrações preferidas. Não são necessariamente os meus posts favoritos e não são obrigatoriamente os que me deram mais gozo desenhar, são só simplesmente algumas das minhas ilustrações favoritas. Se se sentirem entusiasmados cliquem nos links e leiam. Como as leitoras costumam dizer, são boas doses de realidade.
























Sem comentários:

Enviar um comentário