26 de setembro de 2016

UM DOS MELHORES LIVROS QUE OFERECI





Sigo o ilustrador Benji Davies há algum tempo nas redes sociais e o trabalho dele transmite-me dois sentimentos: encanto e inveja. Tenho que admitir. 
Na semana passada fui à livraria comprar um livro de ilustração para mim, mas como não havia aquele que procurava, saí com "A Baleia" debaixo do braço, e foi talvez uma das prendas mais bonitas que ofereci à punk Zola. Quando o li na diagonal, ainda dentro da livraria, fiquei emocionada e, quando cheguei a casa disse à minha filha: "Tenho aqui uma prenda para ti, mas é metade minha e metade tua, uma coisa nossa."

Começa com uma frase que não faz parte da história: 
" A maravilha do mundo, 
A beleza e a força, 
As formas das coisas, 
As suas cores, luzes e sombras,
Tudo isto eu vi.
Vê tu também, enquanto há vida."

(lágrima no canto do olho.)

Sem comentários:

Enviar um comentário