SOBRE MIM



Vejo a vida de óculos de sol, uso um sorriso, um vestido brilhante e botas esfoladas. Às vezes tenho um lápis ou um pincel na mão, outras agulha e linha, outras tenho a máquina fotográfica. 
Actualmente estou muito mais tempo com os lápis na mão do que antes, porque para além de todo o meu trabalho como designer e ilustradora, abracei o projecto Amãezónia e desenho todos os dias. 

Gosto de usar este blog para partilhar os meus projectos e um bocadinho da minha vida criativa, é como uma visão 
dos bastidores de um atelier freelancer. Em tempos escrevi aqui que tinha uma nova bebé e por isso dormia pouco 
(na verdade não dormia nada) mas chegou a altura de actualizar esta informação: já não tenho uma bebé, tenho uma pequena punk. Ela cresceu. E agora durmo bastante melhor. Portanto neste teatro também há cenas da vida caseira com uma miúda índia e partilha de coisas criativas que encontro ao virar da página. 

Sou sincera, os posts não são sempre certinhos porque nem sempre há tempo - muitas vezes ando a correr, e por vezes também prefiro viver do que estar atrás do ecrã. Mas já tenho o Mexicola Girl desde 2012 e mesmo que não publique aqui diariamente já criei um laço especial com este sítio. É como um espaço semi-secreto. Mais público que um diário e mais íntimo que uma rede social. 

Continuo a gastar bem o tempo quando estou a procrastinar, a ouvir blues ou rock&roll, a dançar na sala ou a fazer pipocas. Também gosto de fazer comida vegetariana e agora ando obcecada em viver com menos: menos roupa, menos móveis, menos plásticos, menos utensílios, menos tudo. Não tenho animais de estimação porque gosto de elefantes e baleias.

Mais aqui http://ritapereiradesign.weebly.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário